Sol em Londres

Thursday, May 12, 2005

Uno cappucino in Roma

Está sol. Queima a pele, algo que já não sentia há algum tempo. À minha frente, na mesa de um Café na Piazza Sta Maria in Trastevere, um cappucino arrefece enquanto eu me espreguiço para trás e penso no bom que é o "dolce faire niente". Há uns dias atrás estava eu em Londres a trabalhar que nem um maluco (ok, também a ir a festas que nem um maluco, mas o problema é que há tanta coisa para fazer que acabo por não ter tempo nenhum para estes momentos de chill out) e agora aqui estou eu, sentado nesta bela esplanada, com uma magnífica praça à minha frente, enfiada no meio de um dos mais típicos bairros de Roma, Trastevere, uma fonte, putos a jogar à bola, gente só no relax, um gajo a tocar guitarra...

Sentadas comigo estão mais 4 raparigas, todas bem giras, diga-se de passagem, tornando-me no gajo mais sortudo de Roma (qualquer italiano daria de bom grado um rim, um dos membros e parte do pouco orgulho que têm para estar no meu lugar) e também num dos mais sorridentes.

Pois é, la vita è bella!

1 Comments:

Post a Comment

<< Home