Sol em Londres

Sunday, March 13, 2005

Andy Cato Grooooooooooves!!!

A noite ontem no Neighbourhood foi excelente! Finalmente fui a uma das festas de que já tinha ouvido falar, numa disco estilo barracão, que de bonita e fashion não tem absolutamente nada, com montes de pessoal de estilos super variados (e bem "avariados") e com a melhor música! Se conseguir ir a algum espectáculo do Norman Cook é num sítio destes que o imagino. Aqui só se vai pelo som.
Andy Cato é um dos elementos dos Groove Armada que foi convidado para a festa de aniversário da Neighbourhood, motivo mais que suficiente para estar uma fila gigantesca à porta, com pessoal a querer levantar bilhetes que já tinha pago, outros a quererem comprá-los. Eu (e o pessoal que veio atrás) como bom tuga não tinha tratado de nada, daí que tenha recebido com desapontamento a notícia de que "já não há bilhetes! 'sold-out'", enquanto estava na fila. No entanto havia um trunfo... comigo ia a Teresa, uma rapariga nortenha que não se deixa ficar assim sem mais nem menos. Avançou até à frente da fila (onde estão os gorilas com os rádios) e voltou com três entradas que nos permitiam passar à frente de toda aquela gente. Éramos 5, e passado um pouco apareceram mais 2 amigos meus... complicado? Não, entrámos todos! Houve até outra cena gira. Antes de entrar, o pessoal estava a amontoar-se à porta porque tinha rebentado um cano e ninguém podia passar, nem mesmo o próprio Andy Cato que chegou nesse momento e que entrou pouco antes de nós. Quase como se barrassem o DJ.
De resto lá dentro, é o ambiente que falei, espectacular, mas que só durou até às 2:30, quando as luzes da disco se acenderam todas a relembrarem que estamos em Londres e nem mesmo num acontecimento especial como este, certas discos pagam a licença para ficarem abertas até mais tarde. Também para que não me esquecesse mesmo de onde estava, o Sr. simpático do bar cobrou 7 simpáticas libras por um Jack Daniels... enfim.
Estou a queimar os últimos cartuchos antes de começar com o meu trabalho, nesta semana que vem, porque até agora só tenho curtido à grande as minhas férias em Londres ;)

3 Comments:

  • I don't know who the girl is, but she must be the best! 3 tickets and for 7 maganos, not bad!

    By Anonymous Anonymous, at 13 March, 2005 01:27  

  • Experimenta as tostas no Bar das Imagens. São excelentes para o fim da noite ;)

    By Blogger Nuno, at 14 March, 2005 15:46  

  • a minha amiga/trunfo não disse mais nada para além de 'hi, how can I get in? I would like very much to...'. e assim foi, talvez tenha sido pela onda..... mesmo boa! zuy!

    By Anonymous Anonymous, at 15 March, 2005 15:01  

Post a Comment

<< Home