Sol em Londres

Tuesday, May 03, 2005

Gastar massa para ter boa massa

Pois é... quem pode, pode!

Daqui por umas horinhas vou estar a caminho de Roma, para um chill out bem fixe. Finalmente vou poder apanhar um solzinho decente, comer comidinha fixe, relaxar numa esplanada com estilo. Às vezes não consigo deixar de me perguntar o que é que vim fazer para Londres.... mas logo a seguir não ligo a esses pensamentos. Digamos que isto vale mesmo a pena.
Bem, continuando a minha onda "mete-nojo", acabei de comprar um vôo para Ljubljana, para onde vou no fim de Junho, logo a acabar o meu trabalho por aqui. Depois... sabe-se lá!

Na verdade, não me apetecia escrever nada de interessante, podia descrever as festas espectaculares a que fui neste fim de semana, meio rave, meio cena estilo bar, estranho, mas muito bom... mas não vou. Assim, decidi só mesmo comunicar que ando a viver à grande e a curtir o mais que posso (e desde que a minha carteira deixe, sempre um grande problema). Desculpem lá a falta de toque e de substância.

Ciao ragazzi!

2 Comments:

  • boa malha!
    descricao curta e que da a entender o que andas a fazer...

    estavas a pensar ir a MAribor?
    pode ser que te arranje casa por la!

    abracos
    TP

    By Blogger LPE, at 04 May, 2005 08:37  

  • Dasse curte à grande e esquece a massa!!! Isto há com cada tuga.....
    hasta

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2005 10:45  

Post a Comment

<< Home