Sol em Londres

Saturday, April 16, 2005

Chegada a Eindhoven

Este post foi escrito a 11/04, mas como não tinha acesso ao blog, não o pus lá. Vai hoje ;)

Oi pessoal!!

Desculpem nunca mais ter dito nada, só que paciência e tempo sao coisas que vao fugindo... :P Digamos que andei a gastar bem o meu tempo ;) Há uns dias atrás o Gonçalo e o Tomaz, dois amigos da FCT vieram visitar-me. Dei-lhes o que Londres tem aos montes... chuva! Enfim, deu para nos divertirmos e na sexta-feira começámos a nossa viagem para Eindhoven com uma private party na zona perto de Brixton. Foi excelente, passadas umas horas lá estavamos nós,
totalmente bezanos, com menos de uma hora para chegar a uma estação e apanharmos o autocarro para Stansted, o aeroporto... típico!
Já em Eindhoven deu para perceber logo que o pessoal é relaxado (deve ser da erva) e divertido, manda piadas, ri-se... tá-se bem! A tarde serviu para dormir e repor as energias para as gastar mais tarde num sítio onde só chove (um gajo baza de Londres e ainda assim apanha chuva... vá, digam-me lá que por aí está um tempo do caraças... que vão para a praia, que está sol... ;) a toda a hora. Bem, antes de sairmos, bebemos uma beca (por aqui tambem é caro) e
depois de falar com um dos maiores janados que já encontrei (estava no quarto ao lado, na pensão) e ele me ter ensinado muita coisa, mais do que poderia alguma vir a saber, sobre ervunsca :P desci para uma coffee shop chamada Pink.., má ideia... white widow home grown, também conhecida como "indoor growing" do mais forte que há deixou-me a ver tudo
uma beca estranho. Acho que tive uma "bad trip"... o contraste de tudo comecou a aumentar e só via tudo numa gama de claros e escuros). Não falava, não me levantava, só me queria deitar e arrochar e foi então que percebi que uma coffee shop é provavelmente um dos piores sítios para fumar uma (quer dizer, na sala com os pais também é capaz de ser má ideia), porque quando me apeteceu relaxar e deitar para trás, tal como faria numa qualquer praia do nosso Portugal, não podia... estava num normalíssimo café, com todas as regras de etiqueta que um café tem, só que este vende erva.
Neste momento estou a ouvir o "Insomnia" dos Faithless, uma mix meio marada, e o gajo diz algo como "I only smoke weed when I need to... get some sleep and relaxation", devia ter-lhe dado ouvidos mais cedo, porque a ideia era sair e curtir... acabei por ir directamente para a
cama.
Hoje comecou o encontro, a Europen Week Eindhoven, e já tenho a minha bicicleta (toda a gente, as 400 dela, tem uma!) e uma bezana fixe. Estou-vos a escrever, após 3 cervejas cá do sítio (são maiores...) de um portátil da gaja, em cuja casa casa vou ficar. Não comecem a fazer filmes... estou cá com mais os dois tugas que vieram comigo, e mais 3 sérvios (uma gaija e dois gajos). É fixe porque estou a praticar o meu croata e o pessoal até é fixe. Bem, esta casa é um must. Vivem cá 8 pessoas, tudo estudantes e o ambiente é do melhor que há, parece uma República,
em Coimbra, as paredes estao todas pintadas. Há uns dias houve aqui uma mega festa (o chão ainda cola) e no fim desta semana ainda vai haver outra. Isto para além das outras a que vou por causa da European Week.
Outras coisas... bem, loiras é o que nao falta por esta terra, mais a bonecada russa, croata, ucraniana, a frivolidade do norte, suecas, dinarmarquesas, etc (tchiiii, as palavras que eu uso quando estou assim...)

Bem, já chega, o pessoal já me anda a chatear porque ando a ficar para trás nas cervejas... Time to "Top Up" ;)

Fiquem bem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home