Sol em Londres

Thursday, March 17, 2005

Roaming Around

Ja' trabalho!! Ja' estou no lab e e' daqui que vos escrevo isto (como deve dar para ver pela falta de acentos)... quer dizer, parece que afinal nao trabalho assim tanto :P
Enfim, la' consegui encontrar-me com o professor que me vai orientar (nao e' esse tipo de orientanco, Edgar, apesar de eu estar "em Londres") e pos-me a trabalhar num projecto engracadito, o tipico conseguir isolar uma enzima, purifica-la, produzi-la aos milhoes e depois conseguir um cristaizinhos de modo a obter a estrutura em 3D da molecula...onde e' que eu ja' ouvi isto.... (e' mais ou menos o mesmo que estive a fazer no lab da Prof.Maria Joao Romao).
Como ja' ando a trabalhar vou ter menos tempo para andar a escrever estas coisas e cada vez menos pormenorizadamente. Sempre que me lembrar de uma cena mais fixe e tiver tempo, vou escrevendo. Por enquanto fica so' um plano do que se segue. Hoje 'a noite, festa num barco, que durante 4 horas vai andar a vaguear pelo Thames, para comemorar o St. Patrick's Day, feriado Irlandes que e' bastante festejado por aqui (como o nosso Sto. Antonio). Estou a pensar em ir para norte, ao Peak District, pelas ferias da Pascoa (e' mesmo inacreditavel, comeco a trabalhar tarde como tudo, depois de quase 3 semanas a vaguear por aqui, e uma semana apos o inicio ja' me vao dar ferias!!), por isso se alguem tiver algum conselho para dar, forca. Se calhar ainda dou um saltinho a Leeds, ja me disseram que a noite por la' e' do melhor, deixando Manchester a um canto. Por mim, ainda bem, desde que seja mais barata que a de Londres ja' fico contente :) Estas ferias no fundo ate que me deixam a sentir uma beca mal, ja que 2 semanitas depois vou passar 10 dias a Eindhoven para uma conferencia (com tudo pago, eheh)... ate' parece que so' ca' vim passear... ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home