Sol em Londres

Friday, June 03, 2005

Wandering around.... Europe!

Eia people!!

Primeiro que tudo há que agradecer à Ana por me ter tirado dum certo estado de letargia... ou seja, já não escrevia aqui nada há uns tempos, por falta de paciência, falta de tempo, sempre dum lado para o outro e com tanta coisa para dizer que nunca me apetecia começar a escrever. Hoje a Ana decidiu que estava na altura de eu dar notícias. Grazie ragazza!

Então, o que se tem passado... Bom, como é óbvio além da vida normal de quem tem um horário chato de trabalho a full-time, muita coisa, daí que vá fazer um report rápido e directo. Depois de voltar de Roma, no dia seguinte comecei à procura de mais voos baratos... há que agradecer toda a calorosa amizade que me recebeu por lá, não podia ter tido melhores anfitriões, sabem como fazer as coisas... :P Abençoadas "low-cost", voltei a Roma 2 semanas depois de onde regressei com um bronze de fazer inveja. A minha melanina continua a funcionar como deve ser. Hoje duas pessoas aqui da residência já me chamaram de "niger" e começo a ser notado por ser mais pó preto que pó branco... ai, agora é que o Tostões me vai dar cabo do juízo! Depois de chegar de Roma passei o último fim de semana prolongado no norte do País de Gales, a escalar com um grupo bacano (e enorme, 40 pessoas!) e a dormir numa cabana, estilo refúgio. Bem, vou ter que falar nisto. O pessoal daqui só faz escalada tradicional, que raiva! (isto é mais para quem percebe, para mais explicações há que combinar um cafezinho na Costa). Curti bué o fim de semana, mas quanto à escalada... estar a fazer vias 4+ e 5 no máximo, com 20-25 metros, só porque há o problema de sermos nós a colocar a própria protecção e não querer arriscar é de dar cabo da paciência. Abençoada escalada desportiva!

Entretanto, Londres está-me a dar cabo do juizo com o seu imprevisível e estúpido tempo por isso vou dar uma voltinha pelo Leste antes de voltar para Portugal. Dia 30 de Junho apanho um vôo para Ljubljana, vou lá estar por uns dias. Depois mais uns quantos na costa da Croácia. Juntar-me a mais um grupo marado para ir ao Exit Festival em Novi Sad, perto de Belgrado na Sérvia, e a seguir passar uns dias em Zagreb onde vou apanhar um amigo de Serajevo para virmos para Portugal. Não sem antes passar mais uns 4 dias em Barcelona.

Chego dia 19 de Julho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home