Sol em Londres

Monday, June 20, 2005

Love Actually

A residência começa a ficar cada vez mais vazia, o pessoal já acabou os exames, terminaram as aulas, é tempo de voltar para os papás (eternos responsáveis pelo financiamento a tempo inteiro da vida de estudante, logo há que recompensá-los de alguma forma) e passar o Verão num sítio com praia.

Quando os corredores começavam a ficar cada vez mais fantasmagóricos eis que chegam, vindas directamente do tio Sam, um grupo grandito de americanas para dar vida (e quem sabe, fazê-la?) a esta residência. São raparigas difíceis... não se misturam! Por sorte encontrei-as há uns dias atrás num pub, o que levou a serem-me dirigidos "bons dias" e "olás" sempre que algumas passam por mim, na residência, para inveja e surpresa do resto da população masculina... e gozo da feminina (por que é que as gajas têm sempre inveja quando os gajos falam com outras gajas?!??). Assim, hoje dou por mim a tomar o pequeno almoço com umas 10 gajas. Isto é especialmente para quem viu o "Love Actually" (a parte em que o bife vai para "a América")... aquilo é mesmo verdade!! Não me lembro de ter estado com gajas tão burras, tão superficiais e ridículas. Elas são do Michigan, isso pode explicar alguma coisa, meninas do interior, mas mesmo assim...! "Oh... she's Leo, 16 August Leo, is very compatible... Nuno, when's your birthday?", "26th of November"... "Sagitarium... ohhh... so sweet!! That's great! It's very good when you're a sagitarium".... errrr... tratam-se umas às outras por "babe", "honey", "sweetie" e, apesar de serem todas jornalistas, são bastante ôcas... isto é só um pequeno exemplo. São taradas com alergias, telenovelas, dar nas vistas...

Well... who cares?? Lets rumble!

3 Comments:

  • pelo mesmo motivo que os gajos têm inveja (=passam-se, berram, sobem às paredes e desatinam)quando as gajas falam com outros gajos!!

    By Blogger ducArte, at 20 June, 2005 12:16  

  • (e para fazer juz à coisa...)
    'lets rumble'?? ocas? pois, letesse, letesse...

    By Blogger ducArte, at 20 June, 2005 12:19  

  • Da-lhes Marcio, da-lhes no aço!!! Nao as perdoes q eu tb nao. Mas a seguir quero os pormenores todos!!!
    Ass: Eddie

    By Anonymous Anonymous, at 21 June, 2005 17:39  

Post a Comment

<< Home