Sol em Londres

Friday, June 03, 2005

Chinesices

Dois posts em dois dias... incrível!

Aqui estou eu no meu quarto a por no meu pé uns pensos todos malucos, vindos directamente da China. Não estou a gozar! Passo a explicar.

No fim de semana passado, cansado de escalar, decidi dar uma volta (umas boas 5 milhas...) e ver a paisagem (estava num cabo, no norte do País de Gales, tudo verde, com o oceano como fundo, lindo!). Com a sorte que todos sabem que eu tenho, enfiei o pé num buraco e lá se foi o meu tornozelo... outra vez!! Neste pé já é a 6a vez (no outro já tive 7 entorses... acho que é defeito genético).

No meu laboratório trabalha uma rapariga chinesa que me perguntou se eu queria experimentar uns remédios chineses... e porque não? Assim, hoje ela trouxe-me estes pensos, embebidos em coisas tão estranhas como "radix aconifi, toad venom, frankincense..." etc e tal, a etiqueta está em chinês e inglês, mas mesmo assim consegue ser muito estranho. Já ando a aprender uma beca do lado mais espiritual chinês e do modo como a medicina é encarada, para tratar o espírito, porque sem o espírito o corpo não se safa.

Londres tem destas coisas... muitas coisas.

1 Comments:

  • Assim sim...!!! :)
    Assim vale a pena passar por aqui, para daqui "sair" com noticias do Nunão.

    P.S.: Cuidado com o pé esquerdo, cuidado com o direito, mas principlamente, cuidado com o OMBRO!!!!

    Beijos
    Ana Isabel

    By Anonymous Anonymous, at 04 June, 2005 18:03  

Post a Comment

<< Home