Sol em Londres

Monday, June 20, 2005

Londres, o tempo e eu

Pronto... desisto! Isto é começa a ser demais para mim!

Após um tempo completamente estúpido para quem está em Junho, frio, nublado e cinzentão, estiveram 3 dias de calor sufocante. Quando digo calor não me refiro à temperatura, estava quente e húmido, às 13 era impossível estar no meu quarto, não conseguia trabalhar, só transpirava. Aquele tempo de Verão, fixe, e que só convida a um mergulhinho na praia. Pelo menos não tinha que andar por aí de camisola e sempre esteve sol o dia todo.

Hoje, ao pequeno almoço oiço um trovão... depois outro... outro... chuva...!! Começou a chover, está nublado e ainda o mesmo calor irrespirável. Ei pessoal aí de cima!! isto não são os trópicos! que merda é esta?? Vamos lá a ver se põem um pouco de normalidade nesta cidade maluca.

Não me admiro nada se daqui a bocado ficar um sol brilhante e insuportável.

Like they say, "London doesn't have a climate, has a weather."

1 Comments:

  • A fama do "clima" de londres já o precede né? já se sabia...
    Queria só deixar uma beijoca e espero que esteja a correr tudo bem!

    Diverte-te e Aproveita!
    Beijinhos meus e um abraço do Quico

    By Anonymous Anonymous, at 22 June, 2005 15:01  

Post a Comment

<< Home