Sol em Londres

Wednesday, June 29, 2005

Dar de pino

Pois e, nunca mais dei noticias...

Agora estou de partida para Ljubljana, apanho o aviao nesta madrugada. Chego la as 21:00.... e o problema das low costs. Fica barato, mas nao vou directamente. Primeiro Graz, na Austria, e de la, comboio para LJ na Eslovenia. A vantagem e que quando la chegar vou ter 3 amigas a minha espera para me levarem para uma festa de despedida de uma delas que vai para a Australia. Uma festa que deve ser muito fixe, no parque mais bonito da cidade, Tivoli.

Entretanto, por aqui tive uma ajudinha vinda de Portugal para passar os ultimos dias em Londres em noites bem curtidas. Ontem tive o meu postal de despedida quando ao passarmos pela residencia, na parte de fora, vimos montes de gente nua dentro de um quarto na melhor festinha privada. E inibicao era coisa que aquela gente nao tinha... ;)

Aqui vou eu.... para o Leste!

2 Comments:

Post a Comment

<< Home