Sol em Londres

Friday, July 22, 2005

24 hours party people

A viagem de Zagreb até Barcelona durou 24 horas... de tudo menos tédio.

Depois de uma aula de salsa em Zagreb, viagem de comboio até Veneza. Uma pausa de 3 horas em Ljubljana foi a desculpa para ir curtir a noite ao Metelkova Mesto com algum pessoal da cidade e com os 2 croatas que viajavam comigo. Mais uma vez, recomendo o sítio, um oásis alternativo, mesmo ao lado da estação de comboios.
Já em Veneza, uma volta pela cidade e uma visita ao Pavilhão principal do Biennale de Arte de Veneza foram o mote para uma discussão acerca do que é considerado arte (eu acho que um filme de 7 min. em que uma gaja se "rapa" toda, cabelo, pernas, ..., aí mesmo também, axilas, etc, e depois se passeia, nua, por uma cidade para choque de toda a gente que a vê, não é bem a minha ideia de arte). Chegada a Barcelona ao fim da tarde (as 24h estão quase a acabar) e é tempo de ir à L'Ovella Negra, misturar-me com os locais e beber sangria até cair para o lado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home