Sol em Londres

Friday, February 25, 2005

O começo....

Que cidade deprimente... Vá lá que é só o primeiro dia! Ver neve a cair pode ser bonito, dentro de casa, é claro. Se andar pela rua até que também pode vir a ser giro, mas em Londres... ao frio... no meio de magotes de gente!
Preciso de trazer o Sol a esta gente!
Vêem-se coisas incríveis, um homem a correr de calcinhas de licra e t-shirt, com temperaturas negativas e a nevar. Sigo até ao Hyde Park, aí sim, começa a cena hardcore, são mais as pessoas que correm, e muitos de calçoezinhos e t-shirt.... Passa por mim um velhote, a correr. Só que este é mais esperto, leva um fato de treino. Vá lá, haja juízo!
A primeira impressão é de que é tudo enorme. Caminhei durante quase 4 horas em ruas largassimas, cheias de gente, ruas sem fim, que no mapa parecessem pequeninas. As lojas são demais! Fui a uma loja de material de aventura (roupa de montanha, mochilas, mapas, guias, bússolas e afins) e foram todos impecáveis, mesmo depois de dizer que não ia comprar nada, só a ver, levei uma aula sobre "Gore-Tex" e diferentes modelos de impermeáveis. É assim como Marrocos ao contrário, aqui só querem explicar e mostrar, não se vende!
Entretanto, já andei a pesquisar onde fica a "Rough Trade", loja de música onde vou comprar o bilhete amanhã para uma noite bem fixe na Koko. E ainda não cheguei há sequer 24 horas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home